A funcionalidade Tarefas do Controller 360 é uma rotina essencial para organizar, acompanhar e executar ações e indicadores dentro do seu supermercado. Por meio dessa funcionalidade, é possível criar quadros de tarefas detalhados, com a configuração de prioridades (alta, baixa, crítica ou normal), prazos definidos, e a seleção de colaboradores ou departamentos que devem se envolver. Também é possível indicar quais lojas serão impactadas pela tarefa, garantindo uma gestão mais focada e eficiente.
Além disso, cada tarefa pode ser descrita de maneira clara, facilitando a comunicação entre os membros da equipe. Com essas funcionalidades, o Controller 360 possibilita uma interação constante e alinhada entre os times, ajudando a monitorar e concluir as atividades dentro dos prazos estabelecidos, com o devido acompanhamento das ações programadas e indicadores configurados. Essa abordagem proporciona um controle completo, promovendo maior eficiência nas operações diárias de supermercados.
Como Criar um Quadro de Tarefas #
1. Siga o Passo a Passo abaixo para Criar um Quadro de Tarefas

2. Siga os passos abaixo para criar uma tarefa;

3. Veja os campos abaixo para criar uma tarefa;

5. Veja um exemplo abaixo de uma tarefa criada;

Como Editar um Quadro de Tarefas #
1. Siga o Passo a Passo abaixo para Editar um Quadro de Tarefas;

2. Primeiro selecione o Quadro de tarefas que deseja [Alterar], em seguida click no botão [Alterar];

3. Os campos indicados abaixo podem receber edições;

Como Excluir um Quadro de Tarefas #
1. Siga o Passo a Passo abaixo para Excluir um Quadro de Tarefas;

2. Primeiro selecione o Quadro de tarefas que deseja [Excluir], em seguida click no botão [Excluir];

3. Por segurança digite a palavra [Sim] para excluir conforme indicado na imagem abaixo;
