Análise Por Mercadológico é uma rotina inteligente que entrega com precisão análises abrangentes permitindo a comparação de períodos distintos. Com esta ferramenta é possível visualizar com clareza se a estratégia usada está funcionando ou não, desta forma o mercadista consegue criar e planejar uma ação assertiva para corrigir e melhorar seus dados para o próximo período.
Conferir os dados Analytics por Mercadológico #
Click aqui para acessar o Guia de Conferência;
Como Preparar a Análise #
Click aqui para assitir o Vídeo Completo;
Para obter mais detalhes sobre Análise por Mercadológico, siga os passos abaixo conforme mostram as imagens.
1. Analytics> Análise Por Mercadológico

2. Conheça os parâmetros da barra de configuração de Análise Por Mercadológico e configure de acordo com o período desejado.

3. Siga os passos abaixo para entender como Selecionar um Mercadológico.

4. Exemplo da tela de Dashboards motrando as análises do mercadológico.

Dashboards & Gráficos #
1. Siga a leitura das legendas para: [Vendas], [Contribuição], [Compras], [Promoção], [Ticket Médio] e [Quantidade de Cupom].

2. Veja com detalhes os explicativos de Análises/ Performance

3. Veja como analisar os gráficos de: [Vendas], [Contribuição], [Compras], [Promoção], [Ticket Médio] e [Quantidade de Cupom].


