Os indicadores são um conjunto de métricas estabelecidas para avaliar a performance dos resultados ao longo do tempo com a função de analisar os dados e confirmar a eficiência das ações, eliminando de vez suposições e facilitando uma tomada de decisão.
São 14 indicadores de performance para auxiliar nos comparativos dos resultados:
[% Margem de Reserva], [% Perda], [% Quebra], [% Consumo], [% Compra x Venda], [% Margem de Contribuição], [% C.M.V.], [Valor Ticket Médio], [Quantidade Média Cupom], [Total Metro² das Lojas], [Faturamento por Metro²], [Total Colaboradores], [Faturamento por Colaborador] e [Perda, Quebra e Consumo por Mercadológico].
Click aqui para assistir o Vídeo Completo;
Indicadores do Grupo #
1. Click em Configurações> Indicadores;

2. Veja abaixo os indicadores do Grupo que compõem os 4 pilares que sustentam o lucro do varejo;
Obs: [% Margem de Reserva] A margem de reserva tem a finalidade de abater da margem de contribuição os índices de perda, quebra, consumo e lucro esperado, determinando o limite saudável de despesas.

Indicadores Por Loja #
Click aqui para assistir o Vídeo Completo;
1. Veja em destaque os 14 indicadores por loja. Saiba como editar cada um deles conforme mostra a imagem abaixo;

2. Esta tela mostra todos os indicadores por loja que podem receber edição, veja abaixo na imagem como alterar os dados;

Indicador Por Mercadológico #
Click aqui para assistir o Vídeo Completo;
1. Veja em destaque o indicador por Mercadológico. Saiba como editar conforme mostra a imagem abaixo;

2. Esta tela mostra a coluna e os campos que podem receber edição, veja abaixo na imagem como alterar os dados;
