Análise Por Produto segue a mesma rotina de inteligência de processamento de dados dos produtos anteriores onde entrega com precisão análises abrangentes permitindo a comparação de períodos distintos dos seus produtos. Com esta ferramenta é possível visualizar com clareza se a estratégia usada está funcionando ou não, desta forma o mercadista consegue criar e planejar uma ação assertiva para corrigir e melhorar seus dados para o próximo período.
Conferir os dados de Análise por Produto #
Click aqui para acessar o Guia de Conferência;
Como Preparar a Análise #
Click aqui para assistir o Vídeo Completo;
Para obter mais detalhes sobre Análise de Produto, siga os passos abaixo conforme mostram as imagens.
1. Analytics> Análise Por Produtos



Observe que é possível fazer o comparativos de períodos. Colunas indicando o período Anterior e o período Atual;
– Coluna Completa de [Vendas];

– Colunas Completa de [Contribuição] + [Margem] + [Ticket Médio]

– Colunas Completa de [Margem] + [Ticket Médio] + [Cupom];
