-Melhor desempenho no seletor do filtro de lojas;
Conheça a Nova Tela inicial do Controller 360
-Novo layout da página principal com exibição dos feeds de ações;


Menu Principal Sempre Visível
-Novo menu principal de acesso (Sempre Visível) que possibilita navegar entre as telas sem precisar voltar a página inicial;

Cadastro de Usuário Reformulado
-Reformulação do cadastro de usuários, com possibilidade de incluir foto;
-Novas regras de permissão de acesso;
Veja a sequência abaixo dos cadastros;

Grupo de Usuário
A função Grupo de Usuários no Controller 360 permite organizar e segmentar equipes dentro da empresa, criando grupos específicos para diferentes departamentos. Com essa funcionalidade, é possível estruturar melhor a comunicação e a gestão de informações, garantindo que cada equipe tenha acesso apenas aos dados relevantes para suas operações.

Post de Ações Sugeridas
– Post de ações sugeridas com possibilidade de comentários e reações;



Gatilhos de Análises
-Gatilho de análises, consultas e lembretes;
Essa funcionalidade oferece maior agilidade ao concentrar sua atenção no que realmente importa. Seja para monitorar desempenho, identificar problemas ou destacar oportunidades, os gatilhos ajudam a otimizar o uso do sistema, adaptando-se às suas necessidades específicas.

Gerenciador de Tarefas
-Novo gerenciador de tarefas, com possibilidade de separação por quadros e usuários;
A funcionalidade Tarefas do Controller 360 é uma rotina essencial para organizar, acompanhar e executar ações e indicadores dentro do seu supermercado. Por meio dessa funcionalidade, é possível criar quadros de tarefas detalhados, com a configuração de prioridades (alta, baixa, crítica ou normal), prazos definidos, e a seleção de colaboradores ou departamentos que devem se envolver. Também é possível indicar quais lojas serão impactadas pela tarefa, garantindo uma gestão mais focada e eficiente.


Notificações de Publicações
– Notificação de posts e tarefas entre usuários;
As notificações do sistema alertam os usuários sobre novas publicações e tarefas ainda não visualizadas. Sempre que uma nova publicação ou tarefa for criada, um ícone de sininho exibirá um número indicando a quantidade de itens pendentes. Assim que forem acessadas, a notificação desaparecerá automaticamente, garantindo que o usuário esteja sempre atualizado com as informações mais recentes.

Demonstrativo Horizontal – Colunas dos Grupos de Contas
– Nova exibição dos demonstrativo gerencial e financeiro horizontal com coluna congelada;

Limite de Compras
– Novas colunas de SALDO DE ESTOQUE e PEDIDO DE COMPRAS na rotina de limite de compra;

Inclusão de Novas Margens
– Possibilidade de exibir Margem Bruta, líquida com ou sem sell-out nas rotinas de monitoramento comercial e métricas;

Novos Indicadores de Margem
– Novos indicadores de margem possibilitando ajustar de acordo com a realidade do mercadista;

Gráfico de Vendas por Hora no Real Time
– Melhoria na exibição do gráfico de venda por hora no real-time;

Análise de Produto
– Excluído a opção de detalhar na análise de produto exibindo todas as colunas ao carregar o dashboard;

– Veja como ficou a tela de Análise de Produtos;

Novos Gráficos – Análise por Estoque Perda/Quebra
– Novos gráficos no dashboard de estoque perda/quebra;

Melhorias em Análise Fornecedores
– Nova informação de bonificação na análise de fornecedor;

Analytics – Análise de Ofertas
– Novo dashboard de análise de ofertas;
Análise de Oferta é uma ferramenta estratégica que avalia o impacto de produtos promocionados, identificando os itens adquiridos junto com eles.

Esse recurso revela padrões de consumo e relações entre produtos, como o aumento de vendas de snacks quando um refrigerante está em promoção, por exemplo. Com esses insights, gestores podem otimizar campanhas futuras, criar pacotes promocionais mais eficientes e ajustar estratégias para maximizar resultados e alavancar vendas, transformando dados em decisões comerciais assertivas.
